Buscar
  • Fernanda Damy Haybittle

Os ladrões do nosso tempo e como gerencia-los


Empreender sem se comunicar é impossível e as redes sociais exercem um papel super importante na criação das nossas marcas e na percepção de nós mesmas enquanto empreendedoras.

.

O lado negativo disso é que passamos muito mais tempo com o celular na mão do que deveríamos, e melhorar esse comportamento é melhorar o uso do seu tempo na hora de trabalhar.🌠

.

Veja nossas cinco dicas sobre como usar as redes a seu favor e melhorar sua produtividade.🔝

.

  1. Defina uma rotina de trabalho e restrinja o uso do celular a um período determinado por dia. Você não precisa e nem deve checar o Instagram a cada cinco minutos.

  2. Mensagens de amigos podem esperar. Seus clientes também não devem achar que você está disponível 24 horas por dia. Eduque-se e eduque seu público.

  3. Planeje-se da seguinte forma: semestre, mês, semana e dia. Trabalhar a cada dia sabendo dos seus objetivos de longo prazo ajudam você a chegar lá mais rápido.

  4. Faça pausas para um café de manhã e à tarde. Respire, alongue-se, reenergize-se. Coma um docinho com seu café e volte ao trabalho feliz da vida.

  5. Estar em home office não significa trabalhar sem parar. Estabeleça um horário para começar e também para terminar suas atividades profissionais. Descanse na hora certa, sem culpa e com presença.⠀

  6. Mantenha seus ambientes limpos e organizados. Isso faz com que a energia flua melhor e você tenha mais concentração e menos desgaste energético.

  7. Aposte em experiências sensoriais: comece o seu dia com um banho gostoso, deixe os ambientes cheirosos, pratique aromaterapia, aposte em velas aromáticas. Todo dia é um dia especial.

Celebre a vida e bom trabalho!



#carreira#negocios#independenciafinanceira#finançasfemininas#empreendedorismofeminino#empreendedorismomaterno#consultoriaparamulheres#studiofdh#alphaville

1 d

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo