Buscar
  • Fernanda Damy Haybittle

Como cuidar de sua imagem empreendedora



Empreender é estar atenta a todos os aspectos do negócio. Para quem presta serviços, a imagem pessoal é a imagem da empresa.✔

.

Vestir-se de forma adequada para o trabalho, escrever corretamente e cuidar de sua reputação são diferenciais da mulher que sabe como se comportar no mundo profissional.🔛


Veja quais são os pontos de atenção para que você não perca tempo, energia ou recursos apostando em atitudes e comportamentos inadequados para o seu trabalho.


  1. Guarda-roupa: Um bom closet profissional não é gasto e sim investimento. O segredo não é quantidade e sim qualidade e adequação.

  2. Postura: Muito mais do que uma coluna ereta, postura é atitude. É como você se compromete com seus projetos, entregas e relacionamentos profissionais.

  3. Escrita: Orçamentos mal escritos, erros de gramática e concordância, palavrões: em tempos de redes sociais um português perfeito é diferencial entre empreendedoras de todo tipo.

  4. Redes sociais: Você é o que você posta. Mostre seus hobbies e interesses, mas fotos vulgares e comportamentos de risco são absolutamente condenáveis na percepção de credibilidade de uma empreendedora.

  5. Polêmicas: Cuidado com brigas sobre política, religião, futebol e afins. Posicione-se mas não se prejudique. Nem sempre vale a pena comprar uma briga que não é sua.


#carreira#negocios#independenciafinanceira#finançasfemininas#empreendedorismofeminino#empreendedorismomaterno#consultoriaparamulheres#studiofdh#alphaville





0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo